Representantes da diretoria da FEHOESC, se reuniram de forma presencial e remota nesta quinta-feira, 10 de dezembro, para última Assembleia Ordinária de 2020. Durante a reunião foi apresentada e aprovada a proposta de orçamento para o exercício de 2021, além de ter sido  definidos os valores da contribuição confederativa para 2021. O reajuste ficou em 4,77%.

Ao final da reunião foi lançado o vídeo em comemoração aos 25 anos da FEHOESC. O vídeo institucional trouxe mensagens do presidente da FEHOESC, Giovani Nascimento, do ex-presidente e vice-presidente da FEHOESC, Tércio Kasten, do diretor executivo da FEHOESC, Braz Vieira, além de parlamentares e autoridades da saúde em nível nacional. O vídeo pode ser acessado no portar da entidade: www.fehoesc.com.br

O presidente da FEHOESC, Giovani Nascimento, encerrou a reunião desejando um ano cheio de esperanças, e que “2021 venha com a força de um ano apaziguador, um ano com o fortalecimento dos relacionamentos, ao contrário do que aconteceu neste ano de enfrentamento da pandemia”. Nascimento destacou a importância da união de todos:  “Sozinhos não vamos a lugar nenhum e sem o diálogo menos ainda”, destacou.