O presidente do Instituto Santé, Tércio Kasten, acompanhado pelo presidente da FEHOESC, Giovani Nascimento, estiveram reunidos com o secretário de estado da Saúde, André Motta Ribeiro, nesta quarta-feira, 15 de setembro, em Florianópolis. Participaram também do encontro, o diretor executivo da FEHOESC, Braz Vieira e Hilário Dalmann do Santé. Os presidentes fizeram o convite para que o secretário seja um dos palestrantes na abertura do 41° Encontro Catarinense de Hospitais que vai acontecer de forma virtual, de 5 a 7 de outubro. O evento deste ano traz novidades, como a realização em paralelo, do Congresso SC de Gestão em Saúde.

O secretário André Motta Ribeiro confirmou presença na noite de abertura. O evento está marcado para iniciar às 19h do dia 05 de outubro. “O Encontro Catarinense de Hospitais é considerado o maior evento do segmento no sul do país, será uma honra contarmos com a participação do secretário”, afirma Tércio Kasten. O evento deixou de ser realizado no ano passado em função da pandemia.

A organização é do Instituto Santé e o patrocínio é da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina (FEHOESC), e conta com o apoio de diversas entidades e empresas de referência nacional. A programação do evento é dirigida a gestores hospitalares, profissionais da área e de operadoras de planos de saúde, além de acadêmicos e servidores públicos. As inscrições já podem ser feitas pelo site: www.encontrodehospitais.com.br