A Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de SC (FEHOESC), firmou parceria com a empresa Let’s Certificação Digital, com objetivo de oferecer aos associados a redução de custos operacionais, por meio de descontos especiais. Através da parceria, os associados que estão adimplentes junto à FEHOESC, poderão receber descontos de 30% em relação aos valores de tabela. A Certificação Digital, cada vez mais importante nas gestões hospitalares, funciona como a identidade eletrônica de pessoas e organizações. O processo é rápido e pode ser feito totalmente em ambiente eletrônico, sem deslocamentos.

Segundo o diretor da empresa Let’s, Bruno Pamplona Vicente, “A certificação digital reforça a segurança das informações e pode ser aplicada para assinaturas eletrônicas de laudos, prontuários, receituários, contratos e notas fiscais, além de recibos, notas promissórias, procurações, bulário on-line e qualquer outro documento digital que necessite de autenticação”. A empresa oferece suporte completo para a operação, além de suporte técnico vitalício. Bruno Vicente lembra também que a certificação digital não possui barreiras geográficas e torna a rotina do atendimento dos profissionais mais flexível e eficiente de forma digital e atual.

Para o presidente da FEHOESC, Giovani Nascimento, “esta parceria cumpre com o propósito da entidade em oferecer aos associados novas ferramentas de gestão, sem elevar custos, melhorando desta forma a administração como um todo, alinhada às novas tecnologias”, destaca.

O acesso aos descontos é feito através do site da Federação dos Hospitais de SC.