FEHOESC participa da entrega da proposta do novo Piso Regional ao governador de SC

 04/03/2026

FEHOESC participa da entrega da proposta do novo Piso Regional ao governador de SC


A Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Santa Catarina (FEHOESC) participou, nesta quarta-feira, dia 04 de março, juntamente com entidades representantes dos empregadores e empregados, da entrega da proposta do novo Piso Regional ao governador do Estado de Santa Catarina, Jorginho Mello, após consenso entre empregadores e trabalhadores.


O reajuste ficou em 6,49% sobre as 4 faixas existentes do piso salarial regional. Os empregados em estabelecimentos de serviços de Saúde estão na quarta faixa, que passa de R$ 1.978,00 para R$ 2.106,00.






















FEHOESC

A voz ativa do setor de saúde em Santa Catarina

MISSÃO

Representar e fortalecer os hospitais e estabelecimentos de serviços de saúde de Santa Catarina, promovendo desenvolvimento institucional, qualificação, inovação e defesa dos interesses do setor, contribuindo para uma saúde mais eficiente, sustentável e humanizada.

VISÃO

Ser referência na representação sindical patronal da saúde, reconhecida pela excelência institucional, atuação estratégica e contribuição para o fortalecimento do sistema de saúde em Santa Catarina.

 

Giovani Nascimento
Atual Presidente

Nossos Canais de Contato

Redes Sociais