O vice-presidente da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de SC (FEHOESC), Dr. Carlos Alberto Pierri foi um dos homenageados pela Câmara de Vereadores de Florianópolis, nesta quinta-feira, 21 de Março, em Sessão Solene em comemoração ao aniversário da capital. O Dr. Carlos Pierri, recebeu uma das mais elevadas honrarias, homenageado com a Medalha do Mérito Virgílio Várzea. O evento foi realizado na Assembleia Legislativa. O diretor executivo da FEHOESC, Braz Vieira, representou a entidade no evento.

Como médico, atua há mais de 48 anos como especialista em Ortopedia e Traumatologia. O Dr. Pierri, também tem presença destacada em entidades do setor no estado, é o presidente patronal do Sindicato dos Hospitais e Clínicas da Grande Florianópolis, e vice-presidente da FEHOESC, em ambas entidades, atua há mais de 12 anos.

“Ao longo de sua carreira, o Dr. Carlos Alberto Pierri demonstrou um comprometimento com a promoção da saúde e o bem-estar da comunidade. Sua contribuição faz dele um digno homenageado com a Medalha do Mérito Virgílio Várzea. Que seu exemplo inspire futuras gerações de profissionais a seguirem seu legado de excelência e humanidade”, destaca o presidente da FEHOESC, Giovani Nascimento.

A honraria teve como proponente o vereador Edinon Manoel da Rosa, do União Brasil.