Encontro Catarinense de Hospitais é aberto em Florianópolis
Eduardo Silva2022-10-10T17:13:38+00:00Evento retorna ao modelo presencial depois de dois anos Foi aberto nesta segunda-feira, 10 de outubro, na capital catarinense, o 42º Encontro Catarinense de Hospitais. O maior evento destinado ao setor no Sul do país retorna em 2022 ao formato presencial, impossibilitado de ocorrer nos últimos dois anos, por conta da pandemia da Covid-19. A [...]