Santa Catarina pode ter centros de reabilitação pós-covid
Eduardo Silva2021-07-01T12:30:50+00:00Segundo secretário de saúde André Motta Ribeiro, pasta já recebeu propostas de hospitais. O presidente da FEHOESC, Giovani Nascimento, comentou, em entrevista à ACAERT, sobre o tema. Confira: https://www.acaert.com.br/noticia/43544/santa-catarina-pode-ter-centros-de-reabilitacao-pos-covid