Federação dos Hospitais de Santa Catarina comemora decisão do governo em manter leitos UTI Covid-19
Eduardo Silva2020-10-09T14:39:51+00:00A Federação dos Hospitais de Santa Catarina (FEHOESC) comemora decisão do ministério da Saúde em manter os leitos UTI COVID-19 no estado, mesmo sem ocupação mínima de 50%. Esta era uma preocupação, que foi apresentada pela entidade ao secretário de estado da Saúde na última terça-feira, 6 de outubro, durante reunião presencial em Florianópolis. A [...]