NEWSLETTER FEHOESC - Dezembro 2023

 29/12/2023
Giovani Nascimento participa do Jornal da Manhã http://www.fehoesc.com.br/2023/12/21/giovani-nascimento-participa-do-jornal-da-manha/ Presidente da FEHOESC é destaque no ND http://www.fehoesc.com.br/2023/12/21/presidente-da-fehoesc-e-destaque-no-nd/ BLOG DO PRISCO: FEHOESC marca presença no lançamento do Programa de Valorização dos Hospitais http://www.fehoesc.com.br/2023/12/20/blog-do-prisco-fehoesc-marca-presenca-no-lancamento-do-programa-de-valorizacao-dos-hospitais/ Governo lança programa para valorização dos hospitais e Tabela Catarinense de Cirurgias Eletivas http://www.fehoesc.com.br/2023/12/20/governo-lanca-programa-para-valorizacao-dos-hospitais-e-tabela-catarinense-de-cirurgias-eletivas/ FEHOESC marca presença no lançamento do Programa de Valorização dos Hospitais http://www.fehoesc.com.br/2023/12/20/fehoesc-marca-presenca-no-lancamento-do-programa-de-valorizacao-dos-hospitais/ Diretor executivo da FEHOESC concede entrevista para a Rádio CBN Floripa http://www.fehoesc.com.br/2023/12/19/diretor-executivo-da-fehoesc-concede-entrevista-para-a-radio-cbn-floripa/ Campanha alerta para golpes em ambiente hospitalar http://www.fehoesc.com.br/2023/12/19/campanha-alerta-para-golpes-em-ambiente-hospitalar/ Federação dos Hospitais de SC lança campanha contra golpes em ambiente hospitalar http://www.fehoesc.com.br/2023/12/18/federacao-dos-hospitais-de-sc-lanca-campanha-contra-golpes-em-ambiente-hospitalar/ Hospitais podem perder convênios se prazo para dispensa de Certidão não for prorrogado http://www.fehoesc.com.br/2023/12/06/hospitais-podem-perder-convenios-se-prazo-para-dispensa-de-certidao-nao-for-prorrogado/

FEHOESC

A voz ativa do setor de saúde em Santa Catarina

MISSÃO

Representar e fortalecer os hospitais e estabelecimentos de serviços de saúde de Santa Catarina, promovendo desenvolvimento institucional, qualificação, inovação e defesa dos interesses do setor, contribuindo para uma saúde mais eficiente, sustentável e humanizada.

VISÃO

Ser referência na representação sindical patronal da saúde, reconhecida pela excelência institucional, atuação estratégica e contribuição para o fortalecimento do sistema de saúde em Santa Catarina.

 

Giovani Nascimento
Atual Presidente

Nossos Canais de Contato

Redes Sociais